segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cidadania, Direitos Sociais e Espaços Políticos

TURMAS DE ENGENHARIA QUÍMICA / PETRÓLEO



Roteiro para o desenvolvimento do trabalho
1 – Nome da instituição
2 – Natureza (1º, 2º ou 3º setor)
3 – Histórico
4 – Ramo de atuação
5 - Missão
6 – Programas e Projetos desenvolvidos
7 – Estrutura do programa / projeto
- Objetivo
- Área temática de atuação (educação, meio ambiente, saúde, etc)
- Público Alvo
- Local de abrangência
- Equipe
- Parceria
- Financiamento
Indicação de algumas instituições (todas do 3º setor):

·         COM CAUSA - Com Causa
·         CRIOLA - Criola
·         NOVAMERICA - Novamerica

2 comentários:

Lucas Pezente Boaventura disse...

Professora Dalva, você postar uma explicação básica cada natureza (1º, 2º e 3º setores)? É que estou com dificuldades de definir em qual delas o projeto escolhido pelo meu grupo se encaixa. Se puder postar em seu blog ou mandar para o meu e-mail (lucats_6@hotmail.com) eu agradeço.

LILIAN MENDES disse...

Professora Dalva, fiz a disciplina sistematizacao no 2 semestre de 2010 e ate agora fiquei sem nota no iduff, eu entreguei todos os trabalhos, fui frequente as aulas e apresentei o seminario final... meu e-mail e lilianmendes2@yahoo.com.br
por favor veja para mim pois dependo desta nota eh meu ultimo periodo na uff e preciso me formar...
obrigada,
beijos,
lilian