domingo, 8 de maio de 2011

Cidadania, Direitos Sociais e Espaços Políticos

TURMAS DE ENGENHARIA QUÍMICA E ENGENHARIA DO PETRÓLEO


Olá turmas!


Seguem abaixo as questões do último estudo dirigido.


1 - Qual a compreensão de Sociedade Civil para os seguintes teóricos:


A) Hobbes
B) Locke
C) Hegel
D) Tocqueville
E) Karl Marx


2 - Disserte sobre o conceito de Sociedade Civil na contemporaneidade, considerando as seguintes matrizes:


A) Neotocquevilliana
B) Neoliberal
C) Habermasiana
D) Gramisciana


Até breve!


Profª Dalva Casimiro
Cidadania, Direitos Sociais e Espaços Políticos/UFF

Um comentário:

LILIAN MENDES disse...

Professora Dalva, fiz a disciplina sistematizacao no 2 semestre de 2010 e ate agora fiquei sem nota no iduff, eu entreguei todos os trabalhos, fui frequente as aulas e apresentei o seminario final... meu e-mail e lilianmendes2@yahoo.com.br
por favor veja para mim pois dependo desta nota eh meu ultimo periodo na uff e preciso me formar...
obrigada,
beijos,
lilian